Assinar

Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia

Buscar

Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia

Na terça-feira, 13, marca de seguros lança campanha assinada pela Talent Marcel


9 de outubro de 2015 - 5h25

Banheiro alagado, atropelamento do portão, incêndios caseiros. Essas e outras situações cotidianas serão exploradas na nova campanha da Mapfre, que estreia na próxima terça-feira, 13.

Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a marca de seguros quer reforçar a importância do seguro em casos de acidentes no dia a dia. Com criação da Talent Marcel, as peças exploram, com bom-humor, de que forma os seguros ‘socorrem’ as pessoas quando esses imprevistos ocorrem.

Além dos vídeos veiculados na TV aberta e canais pagos, a campanha contempla spots de rádio em todo País, anúncios impressos e digitais, e interações nos perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

A campanha conta com produção da O2 e da Cabaret, e se estende até março de 2016.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024