Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia

Buscar

Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia

Na terça-feira, 13, marca de seguros lança campanha assinada pela Talent Marcel


9 de outubro de 2015 - 5h25

Banheiro alagado, atropelamento do portão, incêndios caseiros. Essas e outras situações cotidianas serão exploradas na nova campanha da Mapfre, que estreia na próxima terça-feira, 13.

Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a marca de seguros quer reforçar a importância do seguro em casos de acidentes no dia a dia. Com criação da Talent Marcel, as peças exploram, com bom-humor, de que forma os seguros ‘socorrem’ as pessoas quando esses imprevistos ocorrem.

Além dos vídeos veiculados na TV aberta e canais pagos, a campanha contempla spots de rádio em todo País, anúncios impressos e digitais, e interações nos perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

A campanha conta com produção da O2 e da Cabaret, e se estende até março de 2016.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta de Pringles

    Media.Monks assume conta de Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube