Mapfre alerta para imprevistos no dia a dia
Na terça-feira, 13, marca de seguros lança campanha assinada pela Talent Marcel
Na terça-feira, 13, marca de seguros lança campanha assinada pela Talent Marcel
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 5h25
Banheiro alagado, atropelamento do portão, incêndios caseiros. Essas e outras situações cotidianas serão exploradas na nova campanha da Mapfre, que estreia na próxima terça-feira, 13.
Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a marca de seguros quer reforçar a importância do seguro em casos de acidentes no dia a dia. Com criação da Talent Marcel, as peças exploram, com bom-humor, de que forma os seguros ‘socorrem’ as pessoas quando esses imprevistos ocorrem.
Além dos vídeos veiculados na TV aberta e canais pagos, a campanha contempla spots de rádio em todo País, anúncios impressos e digitais, e interações nos perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
A campanha conta com produção da O2 e da Cabaret, e se estende até março de 2016.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024