Marcelo Gorodicht abre X-Tudo comunicação

Buscar

Marcelo Gorodicht abre X-Tudo comunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcelo Gorodicht abre X-Tudo comunicação

Insetisan, Cuecas Duomo e Rio Music Conference estão entre os clientes da nova agência


11 de novembro de 2011 - 3h50

Depois de um período de quatro anos o publicitário Marcelo Gorodicth achou que era a hora de voltar a ter seu próprio empreendimento e se desligou da Agnelo Pacheco Rio. Há pouco mais de um mês ele ocupa um novo escritório, na Barra da Tijuca, no Rio, onde está à frente da X-Tudo Comunicação. Como o próprio nome diz, a ideia é oferecer todas as ferramentas da comunicação aos clientes, em um só espaço.

“Além da propaganda tradicional, fazemos propaganda online e redes sociais. E nosso próximo passo é criar uma área de eventos e promoções. Queremos que o cliente encontre tudo no mesmo lugar”, conta Gorodicht, diretor executivo da agência. Hoje a equipe da X-Tudo conta com 12 profissionais e atende as contas Cuecas Duomo, Insetisan, Grupo Faria Brito, Mise Em Place Escola de Gastronomia, Panda Hotel, Pole 11(Concessionária Kia), Car Point, Planet Car e BN Motors. Todas estas migraram da Agnelo para a X-Tudo com a saída de Gorodicht da agência. Mas apesar de pouco tempo de operação, ela também já conquistou alguns clientes, como SNC-Sports Nutrition Center, uma rede que tem 84 lojas de suplementos alimentares no País; o RJ Sports, jornal especializado em esporte com distribuição gratuita no Metrô; a Rio Music Conference, maior feira de negócios e festa de música eletrônica da América Latina, e a concessionária da Volkswagen Casal Veiculos.

Para abrir a agência, Gorodicht contou com o aporte financeiro de um sócio-investidor. Além dele, seu irmão, Bruno Lins Gorodicht, também é sócio da X-Tudo e responde pela diretoria financeira e administrativa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CVV lança minidoc sobre prevenção ao suicídio

    CVV lança minidoc sobre prevenção ao suicídio

    Minidoc da ONG CVV, criado por um coletivo de publicitários, questiona pessoas reais sobre o que diriam para impedir alguém de tirar a própria vida

  • Samsung usa Chaves para mostrar poder de uma casa conectada

    Samsung usa Chaves para mostrar poder de uma casa conectada

    Campanha recria cenário da Casa da Bruxa do 71 para destacar a plataforma SmartThings