Assinar

Marcelo Gorodicht abre X-Tudo comunicação

Buscar

Marcelo Gorodicht abre X-Tudo comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcelo Gorodicht abre X-Tudo comunicação

Insetisan, Cuecas Duomo e Rio Music Conference estão entre os clientes da nova agência


11 de novembro de 2011 - 3h50

Depois de um período de quatro anos o publicitário Marcelo Gorodicth achou que era a hora de voltar a ter seu próprio empreendimento e se desligou da Agnelo Pacheco Rio. Há pouco mais de um mês ele ocupa um novo escritório, na Barra da Tijuca, no Rio, onde está à frente da X-Tudo Comunicação. Como o próprio nome diz, a ideia é oferecer todas as ferramentas da comunicação aos clientes, em um só espaço.

“Além da propaganda tradicional, fazemos propaganda online e redes sociais. E nosso próximo passo é criar uma área de eventos e promoções. Queremos que o cliente encontre tudo no mesmo lugar”, conta Gorodicht, diretor executivo da agência. Hoje a equipe da X-Tudo conta com 12 profissionais e atende as contas Cuecas Duomo, Insetisan, Grupo Faria Brito, Mise Em Place Escola de Gastronomia, Panda Hotel, Pole 11(Concessionária Kia), Car Point, Planet Car e BN Motors. Todas estas migraram da Agnelo para a X-Tudo com a saída de Gorodicht da agência. Mas apesar de pouco tempo de operação, ela também já conquistou alguns clientes, como SNC-Sports Nutrition Center, uma rede que tem 84 lojas de suplementos alimentares no País; o RJ Sports, jornal especializado em esporte com distribuição gratuita no Metrô; a Rio Music Conference, maior feira de negócios e festa de música eletrônica da América Latina, e a concessionária da Volkswagen Casal Veiculos.

Para abrir a agência, Gorodicht contou com o aporte financeiro de um sócio-investidor. Além dele, seu irmão, Bruno Lins Gorodicht, também é sócio da X-Tudo e responde pela diretoria financeira e administrativa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público