Marcelo Tas lança agência Donaranha
O primeiro cliente é a Editora Globo, para quem a agência irá desenvolver um aplicativo da coluna Pai Laboratório
O primeiro cliente é a Editora Globo, para quem a agência irá desenvolver um aplicativo da coluna Pai Laboratório
Felipe Turlao
13 de outubro de 2014 - 10h37
Com inspiração na música infantil A Dona Aranha e no poder do aracnídeo de criar teias e interligar, o apresentador do CQC Marcelo Tas (foto) está lançando a agência Donaranha, que já nasce com quatro clientes. “Queremos sugerir soluções dos canais do universo digital que existem ou que passarão a existir para que empresas, instituições ou pessoas tenham uma comunicação mais eficiente com seus públicos”, define.
Tas terá como sócio o designer Ricardo Gimenes, com quem fez o livro Nunca Antes na História Deste País, que brincava com as frases mais divertidas e polêmicas do presidente Lula.
O primeiro cliente da Dona Aranha é a Editora Globo, para quem a agência irá desenvolver um aplicativo da coluna Pai Laboratório, assinada por Tas e publicada na revista Crescer.
“A ideia do serviço, que lançaremos até o final deste ano, é criar um ambiente para os pais se divertirem, interagindo comigo de forma frequente, por meio de áudio, vídeo e brincadeiras”, explica.
Outro cliente é uma plataforma de comunicação de grande porte que chega ao Brasil em novembro e para quem Tas já está trabalhando há alguns meses.
Confira aqui o site da agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público