Marcia Esteves é indicada à presidência da Abap
CEO da Lew’Lara\TBWA deve ser a primeira mulher a assumir o comando da entidade das agências de publicidade do Brasil em mais de 73 anos de história
Marcia Esteves é indicada à presidência da Abap
BuscarMarcia Esteves é indicada à presidência da Abap
BuscarCEO da Lew’Lara\TBWA deve ser a primeira mulher a assumir o comando da entidade das agências de publicidade do Brasil em mais de 73 anos de história
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2023 - 10h07
Marcia Esteves é CEO da Lew’Lara\TBWA (Crédito: Arthur Nobre)
Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara`TBWA, foi indicada para assumir a presidência da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) no próximo biênio, de 2023 a 2025.
A indicação foi realizada pela própria entidade, sob comando do atual presidente, Mário D’Andrea, no último dia 27. D’Andrea liderou a Abap por três mandatos consecutivos.
A partir de agora, Marcia iniciará a composição da chapa para participar formalmente da disputa da eleição da entidade, que acontecerá em 30 de março.
Marcia será a primeira mulher a presidir a Abap na história da entidade, fundada em agosto de 1949. A executiva já é, atualmente, diretora da Associação.
“Minha relação com a ABAP e compromisso em unir e fortalecer o nosso mercado é de longa data e se renova a cada dia. Por isso, é uma honra ter sido indicada para dar continuidade ao grande trabalho da atual diretoria, da qual faço parte desde 2018”, diz Marcia, em comunicado, acrescentando que se sente muito feliz em ser lembrada para a missão de integrar ainda mais o mercado e representar a liderança das agências na valorização da publicidade brasileira.
Após formalizada a candidatura e, com a confirmação da votação da chapa na eleição, o mandato de Márcia à frente da Abap começará em junho.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte
BETC Havas conquista a conta da marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil e CDN será a agência de PR do produto de limpeza
DoorDash usa “girl math” para se destacar no Super Bowl
Filme criado pela Superette e Wieden+Kennedy Portland reforça seu serviço de assinaturas