Marcia Esteves é indicada à presidência da Abap

Buscar

Marcia Esteves é indicada à presidência da Abap

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcia Esteves é indicada à presidência da Abap

CEO da Lew’Lara\TBWA deve ser a primeira mulher a assumir o comando da entidade das agências de publicidade do Brasil em mais de 73 anos de história


10 de fevereiro de 2023 - 10h07

Marcia Esteves

Marcia Esteves é CEO da Lew’Lara\TBWA (Crédito: Arthur Nobre)

Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara`TBWA, foi indicada para assumir a presidência da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) no próximo biênio, de 2023 a 2025.

A indicação foi realizada pela própria entidade, sob comando do atual presidente, Mário D’Andrea, no último dia 27. D’Andrea liderou a Abap por três mandatos consecutivos.

A partir de agora, Marcia iniciará a composição da chapa para participar formalmente da disputa da eleição da entidade, que acontecerá em 30 de março.

Marcia será a primeira mulher a presidir a Abap na história da entidade, fundada em agosto de 1949. A executiva já é, atualmente, diretora da Associação.

“Minha relação com a ABAP e compromisso em unir e fortalecer o nosso mercado é de longa data e se renova a cada dia. Por isso, é uma honra ter sido indicada para dar continuidade ao grande trabalho da atual diretoria, da qual faço parte desde 2018”, diz Marcia, em comunicado, acrescentando que se sente muito feliz em ser lembrada para a missão de integrar ainda mais o mercado e representar a liderança das agências na valorização da publicidade brasileira.

Após formalizada a candidatura e,  com a confirmação da votação da chapa na eleição, o mandato de Márcia à frente da Abap começará em junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática