Comunicação

Margarina Delícia estreia nas redes sociais

Com nova campanha, marca pretende atingir maior parcela de consumidores

i 19 de abril de 2012 - 3h53

Através de pesquisas de mercado a Delícia, produto da Bunge Brasil, visualizou a necessidade de criar uma nova linha de produtos, com novas formulações e embalagens. Os produtos devem estar nas prateleiras a partir deste mês, assim como sua campanha de lançamento, que será transmitida a partir do próximo domingo, 22, quando estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo.

A campanha, com criação da Lew´Lara\TBWA, tem como target o público feminino e veiculação em TV aberta e mídias impressas e online. O objetivo da marca é incentivar os consumidores a aproveitar os pequenos momentos de prazer no dia-a-dia, denominados “Momento Delícia”.

Além disso, o novo comercial marca o ingresso da Delícia nas redes sociais, onde os internautas são convidados a compartilhar no Facebook e no Twitter da marca o seu “Momento Delícia” do dia. Ainda nos três primeiros meses da campanha, a blogueira Júlia Petit irá assinar conteúdo exclusivo para os sites de relacionamento da empresa, que também disponibilizam promoções e conteúdo exclusivo.

A direção de criação da campanha é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, e o filme para TV foi produzido pela Cine, com direção de Clóvis Mello. 

wraps