Assinar

Margarina Delícia estreia nas redes sociais

Buscar

Margarina Delícia estreia nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Margarina Delícia estreia nas redes sociais

Com nova campanha, marca pretende atingir maior parcela de consumidores


19 de abril de 2012 - 3h53

Através de pesquisas de mercado a Delícia, produto da Bunge Brasil, visualizou a necessidade de criar uma nova linha de produtos, com novas formulações e embalagens. Os produtos devem estar nas prateleiras a partir deste mês, assim como sua campanha de lançamento, que será transmitida a partir do próximo domingo, 22, quando estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo.

A campanha, com criação da Lew´Lara\TBWA, tem como target o público feminino e veiculação em TV aberta e mídias impressas e online. O objetivo da marca é incentivar os consumidores a aproveitar os pequenos momentos de prazer no dia-a-dia, denominados “Momento Delícia”.

Além disso, o novo comercial marca o ingresso da Delícia nas redes sociais, onde os internautas são convidados a compartilhar no Facebook e no Twitter da marca o seu “Momento Delícia” do dia. Ainda nos três primeiros meses da campanha, a blogueira Júlia Petit irá assinar conteúdo exclusivo para os sites de relacionamento da empresa, que também disponibilizam promoções e conteúdo exclusivo.

A direção de criação da campanha é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, e o filme para TV foi produzido pela Cine, com direção de Clóvis Mello. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024