Margarina Delícia estreia nas redes sociais
Com nova campanha, marca pretende atingir maior parcela de consumidores
Com nova campanha, marca pretende atingir maior parcela de consumidores
Meio & Mensagem
19 de abril de 2012 - 3h53
Através de pesquisas de mercado a Delícia, produto da Bunge Brasil, visualizou a necessidade de criar uma nova linha de produtos, com novas formulações e embalagens. Os produtos devem estar nas prateleiras a partir deste mês, assim como sua campanha de lançamento, que será transmitida a partir do próximo domingo, 22, quando estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo.
A campanha, com criação da Lew´Lara\TBWA, tem como target o público feminino e veiculação em TV aberta e mídias impressas e online. O objetivo da marca é incentivar os consumidores a aproveitar os pequenos momentos de prazer no dia-a-dia, denominados “Momento Delícia”.
Além disso, o novo comercial marca o ingresso da Delícia nas redes sociais, onde os internautas são convidados a compartilhar no Facebook e no Twitter da marca o seu “Momento Delícia” do dia. Ainda nos três primeiros meses da campanha, a blogueira Júlia Petit irá assinar conteúdo exclusivo para os sites de relacionamento da empresa, que também disponibilizam promoções e conteúdo exclusivo.
A direção de criação da campanha é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, e o filme para TV foi produzido pela Cine, com direção de Clóvis Mello.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024