Assinar

Maria Laura Nicotero assume a Momentum

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maria Laura Nicotero assume a Momentum

Executiva deixa a direção da operação de Eventos do Grupo Meio & Mensagem, onde trabalha há mais de 15 anos


31 de agosto de 2015 - 9h05

Maria Laura Nicotero é a nova presidente da Momentum. Ela assume o cargo em 8 de setembro. Substituirá Marcos Lacerda, que há duas semanas tornou-se o executivo-chefe de marketing do Banco Original, que pertence ao grupo J&F, dono do frigorífico JBS e de marcas como Friboi e Seara.

Maria Laura, por sua vez, deixa a direção executiva da operação de eventos do Grupo Meio & Mensagem, onde trabalhou por mais de 15 anos e era responsável pelos eventos proprietários — dentre esses o Prêmio Caboré, o Maxi­Mídia, o Wave Festival, o ProXXIma,­ o Marketing Network Brasil, o Effie Awards­ Brasil, o Mídia Master Brasil e o Women To Watch in Brazil.

“Maria Laura cumpriu com excelência o papel de implementação e consolidação da nossa operação de eventos e agora parte para novos e importantes desafios profissionais em sua carreira”, afirma José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.

Desafio olímpico
“Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio. Será um orgulho trabalhar com um time tão talentoso para marcas tão importantes, ainda mais tendo em vista o projeto da Olimpíada 2016”, diz Maria Laura.

Antes de se unir ao Grupo M&M, ela trabalhou na indústria hoteleira no Brasil, na Espanha, na Suíça e na França.

O processo de escolha de Maria Laura para a liderança da agência teve a supervisão direta do CEO global Chris Weil, e do presidente internacional da Momentum Worldwide, Kevin McNulty.

“Dada as qualidades de liderança, a incansável energia, os relacionamentos-­chave e a paixão pela inovação de Maria Laura, estou seguro de que ela será uma visionária, com impacto positivo nos negócios de nossos clientes e na indústria como um todo”, afirma McNulty. “A chegada de Maria Laura dá início a uma excitante nova fase não apenas na agência, como no mercado. Esse é o começo de grandes coisas para a Momentum Brasil e o negócio de criar experiências.”

Nissan, Bradesco, Senac, Nextel e Microsoft estão entre os clientes atendidos pela Momentum no Brasil, onde tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

Globalmente, a agência, que pertence ao McCann Worldgroup, está presente em mais de 30 países, em seis continentes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público