Assinar

Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019

Buscar

Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019

Buscar
Publicidade

Comunicação

Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019

Executivo está animado com o mercado argentino e cautelosamente otimista em relação ao Brasil


6 de fevereiro de 2019 - 12h51

Sir Martin Sorrell está cautelosamente otimista em relação ao Brasil (Crédito: Divulgação)

Sir Martin Sorrell tem percebido um forte crescimento dos negócios na América Latina e planeja focar a região em 2019. Em entrevista ao The Drum, o ex-CEO do WPP, agora à frente da S4 Capital, citou a Argentina como um mercado fundamental para talentos técnicos e criativos. A Media Monks, adquirida pela S4 em julho do ano passado, opera no mercado argentino desde 2016.

Além de considerar o investimento na Colômbia e possivelmente no Chile, Sorrell disse estar cautelosamente otimista em relação aos efeitos que o cenário político no Brasil, no México e na Venezuela poderão ter sobre os negócios na América Latina. Atualmente, nestes mercados, a S4 aproveita a possibilidade de flexibilização de preços.

Também é parecida a visão do executivo sobre o Brexit e possíveis mudanças no restante da Europa. Ele afirmou ao The Drum que prevê um 2019 conturbado, pontuado por muitos altos e baixos impulsionados por questões sociais. Esses problemas, segundo ele, levam a mais disrupção e oportunidades para a S4.

De acordo com Sorrell, 2019 é o ano em que a S4 irá provar se seu modelo baseado no digital funciona, além de aprofundar a relação com clientes como Braun, da P&G, cuja conta a MediaMonks disputou com a Possible, do WPP, em dezembro do ano passado. Ele espera que a companhia, que além da MediaMonks conta com a empresa de programmatic MightyHive desde dezembro, apresente um crescimento anual de 50%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas

  • Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma