Comunicação
Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019
Executivo está animado com o mercado argentino e cautelosamente otimista em relação ao Brasil
Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019
BuscarMartin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019
BuscarExecutivo está animado com o mercado argentino e cautelosamente otimista em relação ao Brasil
Isabella Lessa
6 de fevereiro de 2019 - 12h51
Sir Martin Sorrell está cautelosamente otimista em relação ao Brasil (Crédito: Divulgação)
Sir Martin Sorrell tem percebido um forte crescimento dos negócios na América Latina e planeja focar a região em 2019. Em entrevista ao The Drum, o ex-CEO do WPP, agora à frente da S4 Capital, citou a Argentina como um mercado fundamental para talentos técnicos e criativos. A Media Monks, adquirida pela S4 em julho do ano passado, opera no mercado argentino desde 2016.
Além de considerar o investimento na Colômbia e possivelmente no Chile, Sorrell disse estar cautelosamente otimista em relação aos efeitos que o cenário político no Brasil, no México e na Venezuela poderão ter sobre os negócios na América Latina. Atualmente, nestes mercados, a S4 aproveita a possibilidade de flexibilização de preços.
Também é parecida a visão do executivo sobre o Brexit e possíveis mudanças no restante da Europa. Ele afirmou ao The Drum que prevê um 2019 conturbado, pontuado por muitos altos e baixos impulsionados por questões sociais. Esses problemas, segundo ele, levam a mais disrupção e oportunidades para a S4.De acordo com Sorrell, 2019 é o ano em que a S4 irá provar se seu modelo baseado no digital funciona, além de aprofundar a relação com clientes como Braun, da P&G, cuja conta a MediaMonks disputou com a Possible, do WPP, em dezembro do ano passado. Ele espera que a companhia, que além da MediaMonks conta com a empresa de programmatic MightyHive desde dezembro, apresente um crescimento anual de 50%.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix