Master,co compra Studio Given e cria SoWhat SocialLab
Novo negócio amplia escopo de entregas do grupo em produção, estratégia e narrativas de redes sociais
Master,co compra Studio Given e cria SoWhat SocialLab
BuscarMaster,co compra Studio Given e cria SoWhat SocialLab
BuscarNovo negócio amplia escopo de entregas do grupo em produção, estratégia e narrativas de redes sociais
Renato Rogenski
15 de dezembro de 2020 - 11h17
Guilherme Zuntini e Kevin Agostinho: fundadores do Studio Given assumem SoWhat SocialLab (Crédito: divulgação)
O grupo Master,co anuncia a aquisição do Studio Given. Dentro da holding, a empresa de produção de conteúdo especializada em redes sociais será incorporada pela estrutura da agência SoWhat, formando o núcleo SoWhat SocialLab. O objetivo é que o novo braço atenda todos os clientes da agência, além de novos projetos inseridos no escopo de conteúdo. Segundo o grupo, a aquisição tem sinergia com as novas demandas assumidas recentemente pela SoWhat para alguns de seus principais clientes, especialmente com projetos para o TikTok.
O novo time será liderado por Guilherme Zuntini e Kevin Agostinho, produzindo conteúdos para marcas em diferentes plataformas, como Instagram, TikTok, YouTube e WhatsApp. Ambos são os fundadores do Studio Given. A nova operação trabalhará em colaboração com os profissionais de estratégia e criação da SoWhat e das outras empresas do grupo Master.co, como a produtora Ambiência e a consultoria de inovação In.sight.
“Entendemos a transformação do mercado e fizemos este investimento para ter uma entrega melhor e mais rápida na produção de conteúdos para as redes sociais. Dentro de uma estratégia ampla de comunicação, a presença de marcas em plataformas como o TikTok é fundamental para criar engajamento com o público”, afirma Bruno Lunardon, CEO da SoWhat.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima