McCann lança braço de adaptação de comerciais
Craft Worldwide tem chegada ao Brasil prevista para 2013
McCann lança braço de adaptação de comerciais
BuscarMcCann lança braço de adaptação de comerciais
BuscarCraft Worldwide tem chegada ao Brasil prevista para 2013
Felipe Turlao
7 de dezembro de 2012 - 11h24
Uma unidade voltada para adaptação de produções publicitárias é a oitava empresa da rede McCann Worldwide, ao lado da McCann (publicidade), Weber Shandwick (relações públicas), MRM (marketing direto), Momentum (marketing promocional), entre outras.
Com chegada ao Brasil prevista para 2013, a Craft Worldwide oferece serviços como adaptação de comerciais para diversos mercados, consultoria e tradução.
A empresa tem 570 funcionários espalhados por cidades como Nova York, Londres, Cingapura, Paris, Milão, Santiago, Buenos Aires, Tóquio, Xangai, Sydney e Nova Deli, e já tem clientes como Coca-Cola, L´Oréal, Xbox e General Mills.
Na América Latina, o maior cliente é a agência Commonwealth, uma joint-venture da própria McCann com a Goodby, Silverstein & Partners para atender Chevrolet.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público