McDonald´s transforma posts em funk
Para promover os novos sanduíches de cheddar, a rede montou um hit com os comentários dos clientes postados nas redes sociais
Para promover os novos sanduíches de cheddar, a rede montou um hit com os comentários dos clientes postados nas redes sociais
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 12h00
Na estreia da segunda fase de sua campanha para promover as novas versões dos sanduíches Cheddar McMelt, o McDonald´s criou um funk utilizando comentários dos clientes nas redes.
É o primeiro de uma série de vídeos que serão criados pela marca a partir da participação dos fãs. A campanha foi desenvolvida pela DM9DDB que se envolveu em todo o processo de criação e "business intelligence".
No início de outubro, a marca estreou uma versão para a TV da campanha “sabores novinhos” criada pela DPZ&T para promover as novas versões Grand Cheddar McMelt, Super Cheddar Bacon e as McFritas Cheddar Bacon.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025