McDonald?s conecta 24 cidades por 24h

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s conecta 24 cidades por 24h

Ação integrada da marca tem objetivo de engajar clientes do mundo inteiro


24 de abril de 2015 - 5h02

Nessa terça-feira, 24, o McDonald’s se conecta com pessoas do mundo inteiro oferecendo experiências únicas. Intitulada “Imlovinit24”, a iniciativa promove 24 ações em cidades ao redor do mundo – como Sidney, Tóquio, Madri, Nova York e Rio de Janeiro.

Na cidade maravilhosa, os frequentadores da Praia do Leblon podem tentar descolar uma bebida gelada ou um sorvete no restaurante, em ação desenvolvida pela DM9DDB. Mas, para isso, terão que correr antes que o cupom de gelo derreta no caminho, cheio de obstáculos.

“Essa é uma ação que mostra os novos caminhos irreversíveis da comunicação global, em tempo real e com recursos integrados e interativos. É uma experiência local, mas com concepção toda digital para ampliação da audiência para que mais pessoas no Brasil e no mundo tenham a oportunidade de vivenciar a ativação no Rio de Janeiro”, conta Igor Puga, chief interactive officer da DM9DDB.

As atividades ao redor do mundo podem ser acompanhadas ao vivo pelo site imlovinit24.com.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores