Comunicação
McDonald?s conecta 24 cidades por 24h
Ação integrada da marca tem objetivo de engajar clientes do mundo inteiro
Ação integrada da marca tem objetivo de engajar clientes do mundo inteiro
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 5h02
Nessa terça-feira, 24, o McDonald’s se conecta com pessoas do mundo inteiro oferecendo experiências únicas. Intitulada “Imlovinit24”, a iniciativa promove 24 ações em cidades ao redor do mundo – como Sidney, Tóquio, Madri, Nova York e Rio de Janeiro.
Na cidade maravilhosa, os frequentadores da Praia do Leblon podem tentar descolar uma bebida gelada ou um sorvete no restaurante, em ação desenvolvida pela DM9DDB. Mas, para isso, terão que correr antes que o cupom de gelo derreta no caminho, cheio de obstáculos.
“Essa é uma ação que mostra os novos caminhos irreversíveis da comunicação global, em tempo real e com recursos integrados e interativos. É uma experiência local, mas com concepção toda digital para ampliação da audiência para que mais pessoas no Brasil e no mundo tenham a oportunidade de vivenciar a ativação no Rio de Janeiro”, conta Igor Puga, chief interactive officer da DM9DDB.
As atividades ao redor do mundo podem ser acompanhadas ao vivo pelo site imlovinit24.com.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores