McDonald’s recria vinheta do BBB 21 com méquizices dos brothers
Criada em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, a iniciativa está disponível nas redes sociais oficiais da rede de fast-food
McDonald’s recria vinheta do BBB 21 com méquizices dos brothers
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No início de 2021, o McDonald’s apresentou o conceito “Méquizice”, para definir a mania que cada pessoa tem de consumir os produtos da rede de fast-food. Agora, o Méqui, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, criou sua própria versão da vinheta de abertura do BBB 21 (veja no topo) revelando a “Méquizice” de cada um dos participantes da casa.
Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo e Projota prefere seu quarterão sem queijo.
Segundo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a oportunidade de criar uma vinheta com as “Méquizices” de cada brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
No início de 2021, o McDonald’s apresentou o conceito “Méquizice”, para definir a mania que cada pessoa tem de consumir os produtos da rede de fast-food. Agora, o Méqui, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, criou sua própria versão da vinheta de abertura do BBB 21 (veja no topo) revelando a “Méquizice” de cada um dos participantes da casa.
Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo e Projota prefere seu quarterão sem queijo.
Segundo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a oportunidade de criar uma vinheta com as “Méquizices” de cada brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
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