MediaMonks incorpora a agência digital Firewood
Em mais um passo para expandir os negócios, empresa da S4 Capital se une à uma das maiores agências do Vale do Silício
MediaMonks incorpora a agência digital Firewood
BuscarMediaMonks incorpora a agência digital Firewood
BuscarEm mais um passo para expandir os negócios, empresa da S4 Capital se une à uma das maiores agências do Vale do Silício
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2019 - 13h20
Firewood diz ter a diversidade como uma de suas principais características e causas (Crédito: Reprodução/facebook.com/Firewoodmarketing)
A MediaMonks, empresa que pertence a S4 Capital (de propriedade de Martin Sorrell) expande seu negócio ao se unir a Firewood, agência de marketing digital norte-americana do Vale do Silício que emprega 300 pessoas e possui escritórios em San Francisco, Mountain View, Sandpoint, Nova York, Dublin e Cidade do México. Os detalhes do acordo não foram revelados.
A Firewood foi classificada como uma das agências com mais rápido crescimento pela publicação Ad Week e defende o modelo incorporado de parcerias com clientes, oferecendo serviços de estratégia, criatividade, planejamento, mídia de performance e serviços de tecnologia. A empresa foi fundada em 2010 pelo casal Juan e Lanya Zambrano e, entre os clientes, estão empresas como Facebook, Google, Salesforce e LinkedIn.
De acordo com a S4 Capital, a fusão representa um passo estratégico no oferecimento de conteúdo e oferta programática digital e orientada por dados de maneira mais barata e rápida para os clientes de todo o mundo.
Martin Sorrel, presidente executivo da S4 e “Senior Monk” da MediaMonks, declarou que a a fusão é mais um passo na criação de uma nova era de serviços de comunicação. “A Firewood possui uma lista invejável de clientes, que incluir muitos dos melhores do Vale do Silício e temos o prazer de dar as boas vindas ao Juan, à Lanya e aos colegas da empresa na família S4 Capital. Agora teremos mais de 1800 profissionais, em 23 países, sendo mais de 500 no Vale do Sílicio e também em Amsterdã (cidade-sede da MediaMonks).No comunicado, Wesley ter Haar, fundador e COO da MediaMonks, disse que a abordagem incorporada da Firewood permitirá à empresa “construir relacionamentos mais profundos e amplos com os clientes, ajudando a trabalhar de maneira mais flexível, colaborativa e integrada”.
Lanya Zambrano, fundadora e presidente da Firewood, disse que a fusão é um reconhecimento ao trabalho das pessoas que compõem a agência digital. “A riqueza de nossas diferenças cria nosso valor coletivo. Buscamos diversidade em nossos talentos. Temos o certificado Women-Minority Business Enterprise, 38% de nossos colaboradores são pessoas de etnias diversas e 64% são mulheres. Nosso time de líderes possui 64% de mulheres e miramos no desenvolvimento de um novo e disruptivo modelo na indústria de comunicação com a união com a MediaMonks e S4 Capital como prova adicional que diversidade é parte intrínseca do futuro de nossa indústria”.
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"