Memórias despertadas pelo olfato
Com estreia no domingo, 29, campanha de Natal de O Boticário celebra momentos vivenciados entre pessoas amadas
Com estreia no domingo, 29, campanha de Natal de O Boticário celebra momentos vivenciados entre pessoas amadas
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 5h55
Uma fragrância marcante tem o poder de evocar memórias especiais. Essa ideia é transmitida no filme “Linda para Sempre”, criado pela AlmapBBDO para a campanha de Natal de O Boticário. O enredo conta a história de um homem idoso vivenciando bons momentos ao lado de seus familiares e de sua esposa, linda e jovem. O desfecho do filme reserva uma surpresa, que brinca com a ideia de que o perfume estimula antigas lembranças.
Com direção de Dúlcidio Caldeira, o comercial (assista as versões de 30 e 60 segundos abaixo) tem produção da Paranoid e estreia no domingo, 29, no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
A W3Haus é responsável pelas ações digitais da campanha, que inclui o hub virtual “Vitrine interativa de Kits”, em que o cenário do filme é recriado. Nele, o consumidor pode fazer um tour virtual de 180º graus, para conhecer os diversos kits presente da marca. Ao clicar nas ofertas, o usuário é direcionado para compra na loja virtual.
Além de poder adquirir os produtos no hub, o cliente pode criar uma homenagem personalizada de Natal para um ente querido. Para isso, basta realizar o upload de duas fotos com a pessoa homenageada em momentos diferentes de suas vidas. Depois de escolher um áudio personalizado, é possível compartilhar nas redes sociais o vídeo de 15 segundos com a mensagem.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público