Comunicação
Memórias despertadas pelo olfato
Com estreia no domingo, 29, campanha de Natal de O Boticário celebra momentos vivenciados entre pessoas amadas
Com estreia no domingo, 29, campanha de Natal de O Boticário celebra momentos vivenciados entre pessoas amadas
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 5h55
Uma fragrância marcante tem o poder de evocar memórias especiais. Essa ideia é transmitida no filme “Linda para Sempre”, criado pela AlmapBBDO para a campanha de Natal de O Boticário. O enredo conta a história de um homem idoso vivenciando bons momentos ao lado de seus familiares e de sua esposa, linda e jovem. O desfecho do filme reserva uma surpresa, que brinca com a ideia de que o perfume estimula antigas lembranças.
Com direção de Dúlcidio Caldeira, o comercial (assista as versões de 30 e 60 segundos abaixo) tem produção da Paranoid e estreia no domingo, 29, no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
A W3Haus é responsável pelas ações digitais da campanha, que inclui o hub virtual “Vitrine interativa de Kits”, em que o cenário do filme é recriado. Nele, o consumidor pode fazer um tour virtual de 180º graus, para conhecer os diversos kits presente da marca. Ao clicar nas ofertas, o usuário é direcionado para compra na loja virtual.
Além de poder adquirir os produtos no hub, o cliente pode criar uma homenagem personalizada de Natal para um ente querido. Para isso, basta realizar o upload de duas fotos com a pessoa homenageada em momentos diferentes de suas vidas. Depois de escolher um áudio personalizado, é possível compartilhar nas redes sociais o vídeo de 15 segundos com a mensagem.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf