Assinar

Mercado ganha nova vitrine para eventos corporativos

Buscar

Mercado ganha nova vitrine para eventos corporativos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mercado ganha nova vitrine para eventos corporativos

Central de Espaços reune informações sobre fornecedores para facilitar o trabalho de produtores de eventos


30 de outubro de 2012 - 7h00

Dispor de pouco tempo para planejar é uma das realidades do profissional que trabalha na área de eventos. Locação de espaços, contato com fornecedores e agendamento de atrações são parte árdua desse processo e, muitas vezes, o produtor tem poucos dias para fazer o negócio acontecer. Com base neste cenário e nos dez anos de experiência neste mercado, a arquiteta Lia Braga e a publicitária Ana Claudia Maurman decidiram criar a Central de Espaços, um portal que tem como objetivo facilitar relacionamentos entre produtores e fornecedores.

A ideia e o modelo comercial do site funcionam de forma simples. Ao acessar o endereço www.centraldeespacos.com.br é possível consultar informações sobre as empresas do ramo, dispostas em categorias, como bar, balada, galpão, por exemplo. A consulta as informações é grátis, pois quem sustenta o portal são os fornecedores cadastrados, que pagam uma quantia para figurar nesta espécie de vitrine de serviços.

“São 690 espaços de eventos e empresas catalogados somente para a cidade de São Paulo”, explica Lia. Entre os cadastrados na Central de Espaços estão empresas como Bullet, M Checon, Habilil Produções, entre outros. Em breve o site trará informações sobre companhias do interior e, em médio prazo, do Rio de Janeiro e de outras capitais do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público