Mercado ganha nova vitrine para eventos corporativos
Central de Espaços reune informações sobre fornecedores para facilitar o trabalho de produtores de eventos
Mercado ganha nova vitrine para eventos corporativos
BuscarMercado ganha nova vitrine para eventos corporativos
BuscarCentral de Espaços reune informações sobre fornecedores para facilitar o trabalho de produtores de eventos
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2012 - 7h00
Dispor de pouco tempo para planejar é uma das realidades do profissional que trabalha na área de eventos. Locação de espaços, contato com fornecedores e agendamento de atrações são parte árdua desse processo e, muitas vezes, o produtor tem poucos dias para fazer o negócio acontecer. Com base neste cenário e nos dez anos de experiência neste mercado, a arquiteta Lia Braga e a publicitária Ana Claudia Maurman decidiram criar a Central de Espaços, um portal que tem como objetivo facilitar relacionamentos entre produtores e fornecedores.
A ideia e o modelo comercial do site funcionam de forma simples. Ao acessar o endereço www.centraldeespacos.com.br é possível consultar informações sobre as empresas do ramo, dispostas em categorias, como bar, balada, galpão, por exemplo. A consulta as informações é grátis, pois quem sustenta o portal são os fornecedores cadastrados, que pagam uma quantia para figurar nesta espécie de vitrine de serviços.
“São 690 espaços de eventos e empresas catalogados somente para a cidade de São Paulo”, explica Lia. Entre os cadastrados na Central de Espaços estão empresas como Bullet, M Checon, Habilil Produções, entre outros. Em breve o site trará informações sobre companhias do interior e, em médio prazo, do Rio de Janeiro e de outras capitais do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público