Mercedes Benz contra a queima de ônibus
A empresa criou um site que substituirá as imagens dos veículos por fotos enviadas via internet
A empresa criou um site que substituirá as imagens dos veículos por fotos enviadas via internet
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 2h40
A agência Moma colocou no ar esta semana uma campanha para a Mercedes-Benz Ônibus que quer conscientizar a população em relação a uma atitude que se tornou corriqueira: a queima e destruição de ônibus.
Segundo a empresa, só no ano de 2014 foram contabilizados mais de 600 ônibus destruídos e, em 2015, os números caminham na mesma direção.
No filme, feito exclusivamente para o ambiente digital, dois fotógrafos narram os momentos que presenciaram e o pânico das pessoas, enquanto registravam a queima dos coletivos. Além da forte presença digital, onde ocorre o engajamento, a campanha vai contar com mídia impressa e rádio.
Para participar da campanha que tem objetivo de engajar a população, basta entrar no site, se inscrever e mandar uma foto sua. As fotos das pessoas irão, aos poucos, substituindo as fotos dos ônibus queimados.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha