Comunicação

Meu Primeiro Gradiente para a geração 2.0

Sucesso nas décadas de 80 e 90, eletrônico retorna com campanha da NBS

i 24 de setembro de 2012 - 11h14

Estreia nesta semana a primeira campanha criada pela NBS para a Gradiente, marca arrendada pelo grupo CBTD. A ação divulga a linha Meu Primeiro Gradiente, que aposta no ressurgimento de uma das líderes de vendas de eletroeletrônicos nos anos 1980 e 1990.

O tom da campanha, aliás, alude à época. O filme, produzido pela Produtora Associados e Satélite Áudio, mostra um garoto levando um toca-fitas empoeirado da Gradiente para consertar. Em seguida, ele deixa o aparelho na entrada de casa, com uma fita K7 ao lado. A mãe do menino, a dona do equipamento, entra em casa e coloca a fita para tocar — e escuta ele agradecendo pelo novo tablet que ganhou de Dia das Crianças. Além de tablet com controle de acesso, a nova linha Meu Primeiro Gradiente inclui câmera digital, DVD portátil e fone de ouvido. 

wraps