Assinar

MIMO cria especialistas como Alex Atala

Buscar

MIMO cria especialistas como Alex Atala

Buscar
Publicidade
Comunicação

MIMO cria especialistas como Alex Atala

Com toque de humor, ação da Mullen Lowe Brasil promove os diferenciais da nova máquina de bebidas


23 de novembro de 2015 - 10h37

Um cafezinho, por favor. Melhor ainda se for feito com o primor de Alex Atala. Brincando com os atributos do embaixador da marca, a nova campanha do Grupo 3corações promove as características do novo modelo da máquina de multbebidas MIMO.

Criado pela Mullen Lowe Brasil, o filme passa em uma loja de eletrodomésticos, onde um vendedor surpreende os clientes ao se transforma no famoso chefe quando tocar na nova máquina. O intuito é mostrar que com o produto, os consumidores também se tornam especialistas em bebidas de qualidade.

A campanha engloba filmes para TV aberta e fechada, anúncios em mídia on-line e impressa, além de ativações nas redes sociais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público