Assinar

Mini promove encontro pelo Facebook

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mini promove encontro pelo Facebook

Marca realiza test drive inusitado para celebrar o Dia Internacional do Beijo


12 de abril de 2012 - 11h07

Nesta sexta-feira, 13, a Mini, subsidiária da BMW, irá promover o Mini Date, ação desenvolvida pela agência Y&R para homenagear o Dia Internacional do Beijo. A ação fica no ar até 2 de maio. 

Os interessados devem acessar o site da ação (clique aqui) que irá sugerir aleatoriamente uma garota da lista de contatos na rede social para um encontro romântico. Os amigos dos candidatos também poderão indicar outras garotas para o passeio. A ação é voltada apenas ao público masculino – target mundial da marca.

De acordo com Gabriela Alencar, coordenadora de marketing da Mini, o fã da marca que arrecadar o maior número de “Curtir” no Facebook será o vencedor da promoção, e poderá levar a companhia de sua escolha para sair em um dos modelos da Mini. “Buscamos o conceito do homem romântico das décadas de 60 e 70, que convidava a mulher para sair e fazer programações especiais. E acrescentamos um toque de modernidade e interatividade necessárias aos tempos atuais”, explica.

A fim de preservar a privacidade do casal, a Mini não realizará a cobertura completa do passeio, mas divulgará em seu site e página no Facebook um vídeo mostrando momentos como a retirada e entrega do veículo. A ação estará disponível apenas para São Paulo, mas outras etapas já estão confirmadas nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

Segundo explica Gabriela, a campanha leva em consideração os dois pilares de atuação da marca. “O senso de comunidade da Mini, reforçado pelas interações com os contatos do Facebook, e seu DNA essencialmente masculino”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024