Mirum conquista a conta da Directv Go
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
Directv Go conta com conteúdo de mais de 70 canais (Crédito: Divulgação)
A Mirum anunciou a conquista da conta do Directv Go, serviço de streaming lançado no Brasil em dezembro do ano passado. A parceria tem início no mês que vem, em julho, e a agência estará à frente de diversas disciplinas de comunicação. São elas: a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Bob’s usa humor para se posicionar como ponto de referência no verão
Rede de fast food apresenta o “Movimento pelo Refrescamento” já como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais
Super Bowl: cachorros, celebridades e crianças nos top 10 comerciais memoráveis
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos