Comunicação
Mirum conquista a conta da Directv Go
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
Directv Go conta com conteúdo de mais de 70 canais (Crédito: Divulgação)
A Mirum anunciou a conquista da conta do Directv Go, serviço de streaming lançado no Brasil em dezembro do ano passado. A parceria tem início no mês que vem, em julho, e a agência estará à frente de diversas disciplinas de comunicação. São elas: a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix