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Missão da Skol prepara o folião

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Comunicação

Missão da Skol prepara o folião

Campanha criada pela F/Nazca lança plataforma de carnaval acompanhada de promoção


8 de janeiro de 2013 - 10h30

A Skol acaba de lançar a sua campanha para o carnaval 2013. A ação tem criação da F/Nazca e recebeu o nome de ‘’Operação Skol Folia’’. O filme divertido intitulado "Treino" mostra a preparação de um exército de foliões para encarar os cinco dias de festa, que acontece entre 9 e 15 de fevereiro. Veja: 

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A agência aposta no sucesso da identidade diferenciada que vem criando para a Skol. Nas palavras de Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “poder sair da obviedade de uma roda de samba é o que, cada vez mais, faz de Skol uma marca líder em vendas’’.

O filme tem versões de 15, 30 e 60 segundos e convida o público a se alistar na promoção que vai eleger um general para cada ‘’Quartel’’ de alguns dos mais importantes carnavais do Brasil (Salvador, Recife/Olinda, Ouro Preto, São Luís do Paraitinga e Florianópolis). Os consumidores ganhadores receberão a privilegiada missão de ser o comandante daquele evento. Entre as atribuições está a de recepcionar as mulheres no camarote e agitar a galera em cima do trio.

Para Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, a ação vai de encontro ao objetivo da marca que é se aproximar de seus fãs, influenciando-os a participarem ativamente das realizações da marca. 

A dinâmica da promoção está sendo conduzida pela Bullet e consiste na geração de pontos que podem ser obtidos na plataforma digital da marca Skol Folia. Além dos filmes, anúncios de mídia impressa e exterior complementam a comunicação.

Com criação de Rodrigo de Visconti e Pedro Pinhal. A produtora é a Prodigo Films, com direção de cena de André Gofoi. A produtora de som é a Tesis.  

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