Mitsubishi promove Polvo Parade
Ação usa Facebook e Instagram para ativar campanha que estreia na TV na sexta-feira 12
Está no ar desde o início desta semana concurso Polvo Parade, promovido pela Mitsubishi (ativado nas redes sociais pela Ampfy, detentora da conta digital da montadora). Até a segunda-feira 15 os interessados em participar têm de acessar a fanpage do anunciante no Facebook, baixar o molde de um paper toy de polvo, montá-lo e fotografá-lo numa situação inusitada. É preciso incluir a hashtag #polvoparade. As três fotos mais originais renderão aos seus autores uma bicicleta da Mitsubishi.
O polvo tem sua razão de existir: ele é o garoto (ou molusco) propaganda do novo modelo ASX, cujo principal atributo é a tração all wheel drive (AWD), que confere mais aderência e estabilidade. Para simbolizar isso, a campanha da Africa traz um filme com o fruto do mar grudado à cabeça de um ator desde a infância até a fase adulta. Basta ver o novo modelo do carro, no entanto, para que salte da cabeça do companheiro de longa data para o carro. A campanha terá o molusco também nas peças para mídia impressa, apresentando os diferenciais do ASX.