Mitsubishi promove Polvo Parade
Ação usa Facebook e Instagram para ativar campanha que estreia na TV na sexta-feira 12
Ação usa Facebook e Instagram para ativar campanha que estreia na TV na sexta-feira 12
Meio & Mensagem
11 de abril de 2013 - 8h17
Está no ar desde o início desta semana concurso Polvo Parade, promovido pela Mitsubishi (ativado nas redes sociais pela Ampfy, detentora da conta digital da montadora). Até a segunda-feira 15 os interessados em participar têm de acessar a fanpage do anunciante no Facebook, baixar o molde de um paper toy de polvo, montá-lo e fotografá-lo numa situação inusitada. É preciso incluir a hashtag #polvoparade. As três fotos mais originais renderão aos seus autores uma bicicleta da Mitsubishi.
O polvo tem sua razão de existir: ele é o garoto (ou molusco) propaganda do novo modelo ASX, cujo principal atributo é a tração all wheel drive (AWD), que confere mais aderência e estabilidade. Para simbolizar isso, a campanha da Africa traz um filme com o fruto do mar grudado à cabeça de um ator desde a infância até a fase adulta. Basta ver o novo modelo do carro, no entanto, para que salte da cabeça do companheiro de longa data para o carro. A campanha terá o molusco também nas peças para mídia impressa, apresentando os diferenciais do ASX.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público