Assinar

Mitsubishi promove Polvo Parade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mitsubishi promove Polvo Parade

Ação usa Facebook e Instagram para ativar campanha que estreia na TV na sexta-feira 12


11 de abril de 2013 - 8h17

Está no ar desde o início desta semana concurso Polvo Parade, promovido pela Mitsubishi (ativado nas redes sociais pela Ampfy, detentora da conta digital da montadora). Até a segunda-feira 15 os interessados em participar têm de acessar a fanpage do anunciante no Facebook, baixar o molde de um paper toy de polvo, montá-lo e fotografá-lo numa situação inusitada. É preciso incluir a hashtag #polvoparade. As três fotos mais originais renderão aos seus autores uma bicicleta da Mitsubishi.  

wrapswraps

O polvo tem sua razão de existir: ele é o garoto (ou molusco) propaganda do novo modelo ASX, cujo principal atributo é a tração all wheel drive (AWD), que confere mais aderência e estabilidade. Para simbolizar isso, a campanha da Africa traz um filme com o fruto do mar grudado à cabeça de um ator desde a infância até a fase adulta. Basta ver o novo modelo do carro, no entanto, para que salte da cabeça do companheiro de longa data para o carro. A campanha terá o molusco também nas peças para mídia impressa, apresentando os diferenciais do ASX.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público