Comunicação
M&M Consulting cria ProXXIma Dive by Stefanini
Serviço de consultoria aplicará práticas ágeis de desenvolvimento de software no contexto do marketing para solucionar problemas dos clientes
M&M Consulting cria ProXXIma Dive by Stefanini
BuscarM&M Consulting cria ProXXIma Dive by Stefanini
BuscarServiço de consultoria aplicará práticas ágeis de desenvolvimento de software no contexto do marketing para solucionar problemas dos clientes
A M&M Consulting, unidade de consultoria e ventures do Grupo Meio & Mensagem, firmou um acordo com a Stefanini, multinacional brasileira de tecnologia há quase três décadas atuando com serviços em TI, para a criação do serviço de consultoria ProXXIma Dive by Stefanini. O acordo pretende aproveitar as oportunidades do movimento de mercado, intensificado há três anos, de empresas de tecnologia se aproximando do universo do marketing, já que cada vez mais os investimentos em tecnologia da informação estão migrando para a zona de decisão do marketing.
O projeto inclui três modalidades: ProXXIma Dive by Stefanini (projeto de cinco dias que irá propor uma solução para um problema de negócio já conhecido pelo cliente), ProXXIma DeepDive by Stefanini (com um contrato de três meses, irá endereçar um problema de negócio às vezes ainda nem identificado pela empresa) e ProXXIma Submarine by Stefanini (com contratos a partir de seis meses, atuará na transformação digital do cliente e dos seus modelos de negócios).
“Vamos aplicar práticas de inovação conhecidas pelo mercado. O que nos diferencia é a aplicação das práticas ágeis de desenvolvimento de software no contexto do marketing. Vamos usar o potencial criativo dos clientes com nossos processos de inovação com a capacidade tecnológica”, afirma Wagner Kojo, digital transformation strategist da Stefanini.O ProXXIma Dive by Stefanini é o segundo negócio lançado pela M&M Consulting neste ano. Em abril, a unidade apresentou a Somma Capital, joint venture com a Pipeline Consulting, Advisory and M&A, para atuar na área de fusões e aquisições na indústria de comunicação e marketing. “Aos 40 anos, o Grupo Meio & Mensagem está olhando diferente para si e para o mercado, diversificando suas linhas de negócio. Em dois anos, os novos negócios representarão uma receita recorrente importante para a empresa”, projeta Pyr Marcondes, diretor-geral da M&M Consulting.
Crédito da imagem do topo: Ktsimage/iStock
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores