Mozart dá tom a novo filme da Chilli Beans
Com trilha clássica, marca de acessórios reúne novos modelos em hotel cheio de excentricidades
Com trilha clássica, marca de acessórios reúne novos modelos em hotel cheio de excentricidades
Meio & Mensagem
18 de abril de 2012 - 12h59
Desde a semana passada a Chilli Beans veicula na Rede Globo o filme “Hotel Chilli Beans” para promover seus novos modelos de óculos. Os produtos foram criados pelos estilistas Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch e pelo músico Carlinhos Brown.
A proposta do filme é exibir os produtos enquanto a câmera passeia pelos diferentes ambientes de um hotel sofisticado, de ambientes excentricamente decorados, ao som de “Lacrimosa”, composição de Mozart.
Durante o comercial, é possível visualizar desde o lobby até a cobertura do hotel – esta, palco de uma festa (assista ao filme abaixo). A proposta da Fracta, agência responsável pela peça, é passar uma ideia de unidade (função da reunião dos modelos num hotel) à coleção de acessórios.
A impressão causada no espectador, graças ao processo de captação, é de que os personagens estão congelados. O filme levou quatro meses para ser produzido pela Cia. de Cinema e tem direção de Luiz Gustavo “Luigi” Dias e um cuidadoso trabalho de direção de fotografia de Gustavo Zylbersztajn. A criação é de Dairo Coelho e José Marcos Caporrino (responsável também pela direção de criação).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público