Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Buscar

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Em campanha criada pela Publicis Italy, mulheres entoam o hit dos anos 1980 ?Holding out for a hero?, de Bonnie Tyler


13 de janeiro de 2016 - 10h56

Com base em um estudo com cinco mil consumidores com idades entre 21 e 35 anos, cuja conclusão foi a de que a geração millennial se preocupa com o consumo moderado de álcool, a Heineken lançou seu novo filme, "Moderated Drinkers Wanted".

No anúncio criado pela Publicis Italy, mulheres deixam seus companheiros bêbados e saem pelas ruas da cidade entoando um dos maiores sucessos da cantora Bonnie Tyler, “Holding out for a hero”, para mostrar que querem homens que saibam beber dentro dos limites. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado