Comunicação
Natura homenageia mulheres acima dos 70
Novo produto é acompanhado por uma campanha que reforça a beleza das histórias
Novo produto é acompanhado por uma campanha que reforça a beleza das histórias
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2012 - 9h10
A valorização das mulheres e a importância de suas histórias sempre permearam a comunicação da Natura. Agora a marca reforça ainda mais o seu conceito com o lançamento da linha Natura Chronos 70+, produto destinado aos cuidados com a pele das mulheres com 70 anos ou mais. A campanha de lançamento foi criada pela Taterka e mostra uma homenagem as grandes mulheres e suas belas histórias. O filme destaca que existe algo muito além dos padrões de beleza que é descoberta ao longo de suas experiências pessoais e sua relação única com o tempo. Além do comercial para TV aberta e por assinatura, a ação conta ainda com anúncios impressos.
Com direção de arte de Alexandre França, a redação é de Vilma Schiante e Maneco Pires. A direção de criação é assinada por Marcelo Lucato. A produção é da Bossa Nova Films. A trilha é da Amics Studio.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf