Natura lança campanha com foco nos homens
Comunicação da linha de perfume Essencial reposiciona produto como marca premium
Comunicação da linha de perfume Essencial reposiciona produto como marca premium
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 11h05
A Natura lançou a primeira campanha para a linha de perfume masculino Essencial, criada pela Taterka. A campanha reposiciona o produto no mercado como marca premium, por isso toda a comunicação é inspirada na história de homens que já conquistaram seus objetivos e ambições.
Com o conceito “Essencial é ser você”, a campanha conta com filmes para TV aberta e fechada e material para mídia impressa. O filme mostra um homem confiante revivendo flashes dos momentos que marcaram sua história e recordando suas conquistas.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança