Assinar

Natura lança campanha com foco nos homens

Buscar

Natura lança campanha com foco nos homens

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura lança campanha com foco nos homens

Comunicação da linha de perfume Essencial reposiciona produto como marca premium


23 de outubro de 2013 - 11h05

A Natura lançou a primeira campanha para a linha de perfume masculino Essencial, criada pela Taterka. A campanha reposiciona o produto no mercado como marca premium, por isso toda a comunicação é inspirada na história de homens que já conquistaram seus objetivos e ambições.

Com o conceito “Essencial é ser você”, a campanha conta com filmes para TV aberta e fechada e material para mídia impressa. O filme mostra um homem confiante revivendo flashes dos momentos que marcaram sua história e recordando suas conquistas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança