Assinar

NBS inaugura sua agência no Santa Marta

Buscar

NBS inaugura sua agência no Santa Marta

Buscar
Publicidade
Comunicação

NBS inaugura sua agência no Santa Marta

Operação será aberta nesta quarta-feira, 28; primeiro projeto da unidade será um baile de debutantes que conta com patrocínio do Boticário


27 de novembro de 2012 - 4h48

Alguns meses após anunciar que montaria uma agência de publicidade no Morro Santa Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro, a NBS anuncia a inauguração da sua unidade de negócios na comunidade carioca. O escritório, que funcionará como sede do projeto rio+rio, será oficialmente aberto nesta quarta-feira, 28. O primeiro resultado desta iniciativa será a realização de um baile de debutantes para as meninas do Morro da Providência no dia 1º de dezembro. Com o patrocínio do Boticário, a festa será promovida com toda pompa no Museu Histórico Nacional.

A ideia é que esta unidade da NBS no morro carioca seja um espaço para discutir o novo momento do Rio, atuando ainda como um fomentador de negócios. “Vamos ajudar as marcas a descobrirem seu papel nesse movimento transformador da cidade”, explica André Lima, sócio e diretor de criação da NBS. Ele reforça ainda que o princípio do projeto rio+rio são relações de ganha-ganha.

“Os projetos precisam promover alguma transformação significativa para as comunidades e trazer resultado para as marcas. O assunto não é assistencialismo. É negócio. Chega de olhar para as pessoas das comunidades como pobres coitados. Está na hora de olhar para eles como consumidores e, principalmente, como cidadãos, merecedores de cuidado, atenção e respeito”, complementa.

Histórico

O projeto rio+rio surgiu de um levantamento promovido pela NBS em parceria com o Instituto Copernicus. Nele, foi constatado que o otimismo dos cariocas com o momento pelo qual a cidade está passando não está relacionado apenas aos grandes eventos que virão para o Rio, gerando negócios e oportunidades, mas principalmente ao novo cenário da segurança, conquistado com a instalação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Com esta constatação em mãos, a agência dedicou 18 meses para conhecer todas as comunidades pacificadas através de visitas, entrevistas e conversas com capitães das UPPs, lideranças comunitárias, empreendedores, sociólogos, antropólogos, arquitetos, autoridades das secretarias de segurança e educação do estado e do município do Rio. Deste estudo de campo surgiu o projeto rio+rio que ficará sediado na unidade da NBS no Santa Marta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público