NBS leva i9 para o Multishow
Série de programas de 15 minutos foi criada pela agência para divulgar o produto da Coca-Cola
A NBS desenvolveu o programa Inove Sempre para levar o i9 by Powerade, da Coca-Cola, à TV. A atração, que começou a ser veiculada em horário nobre no Multishow no último dia 7, tem 15 minutos de duração e será exibida sempre aos domingos, com apresentação de Luisa Michelleti. A ideia é reforçar a imagem de i9 by Powerade como uma solução inovadora de hidratação para o cotidiano, além de criar relacionamento e engajamento do consumidor com a marca.
“Queremos recrutar consumidores através de um conteúdo relevante e de qualidade. i9 é uma marca que está sempre propondo o novo”, explica Aliucha Ramos, diretora de marketing de hidratação da Coca-Cola Brasil. O programa ficará no ar por três meses, abordando novas formas de lidar com os problemas cotidianos. Cada edição terá dois convidados e tratará de temas como “i9 nas férias”, “i9 no transporte” e “i9 na música”.
Além de ser veiculado na TV, o Inove Sempre terá conteúdos exclusivos na internet. "Uma bebida como i9 by Powerade, moderna e contemporânea, não pode se comunicar com o seu público só através de propaganda convencional. Compartilhar a visão de mundo da marca através de um programa de televisão é uma forma divertida e lúdica de gerar envolvimento e entretenimento, e que combina muito bem com o espírito de inovação que i9 gostaria de ter na vida das pessoas”, explica André Lima, sócio e diretor geral de criação da NBS. A criação desta ação é de Bruno Pinaud, Miguel Pacheco e Marcos Hosken, com direção de criação de Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Moa Netto.