Neogama estreia filme para o Lollapalooza
Ação quer mostrar o efeito que a música pode causar nas pessoas
Ação quer mostrar o efeito que a música pode causar nas pessoas
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 11h30
A Neogama criou uma nova campanha para a versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.
Com o conceito "Ninguém volta o mesmo", o filme mostra de forma o efeito causado pela música nas pessoas e também apresenta as bandas e os artistas que estarão na 4ª edição do Festival no Brasil.
"A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É pra abrir a cabeça mesmo", destaca Alexandre Gama, CEO e chief creative officer da Neogama/BBH, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA