Neogama reposiciona as balas Fruittella
Agência acredita que bala pode ser compreendida como ?doce na medida certa?
Agência acredita que bala pode ser compreendida como ?doce na medida certa?
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 10h13
A Perfetti Van Melle escolheu a Neogama/BBH para criar o novo posicionamento das balas Fruittella, repetindo a mesma decisão que já havia tomado para outra de suas marcas, a Mentos, em 2006. Depois de realizar algumas pesquisas de mercado, a agência concluiu que Fruittella pode ser compreendida como “doce na medida certa”. “Não é um bolo de chocolate, mas serve como sobremesa. E também não é uma balinha que deixa vontade”, explica Mariana Magalhães, diretora de atendimento da agência. Os comerciais estreiam no próximo domingo, 15, e mostram situações em que o doce aparece na medida errada. De acordo com Filippo Vidal, gerente de marketing do anunciante, o objetivo da ação é também criar uma plataforma para a comunicação corporativa.
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias