Comunicação
Newcomm traz Labstore ao Brasil
Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios
Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios
Felipe Turlao
2 de abril de 2013 - 6h35
O Grupo Newcomm terá, a partir do segundo semestre, sua sexta empresa. Trata-se da Labstore, operação de shopper marketing do WPP com origem espanhola e lançada em 2001. Ela se une a Y&R, Wunderman, VML, New Energy e Ação como parte da holding que tem como sócios o WPP (majoritário), Roberto Justus e Marcos Quintela.
A nova operação vai oferecer aos clientes uma gama de serviços, que incluem ativação em ponto de venda, ações voltadas para os varejistas e eventos de marketing experimental e promocional. Inicialmente, a Labstore atenderá apenas a alguns clientes da Y&R.
O Brasil seria o ponto de partida para a empresa na América Latina. A operação pretende atuar ainda na Argentina, Chile, Colômbia, México e Porto Rico até o fim do ano. A Labstore brasileira busca, agora, um líder para sua operação.
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas