Comunicação
Newcomm traz Labstore ao Brasil
Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios
Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios
Felipe Turlao
2 de abril de 2013 - 6h35
O Grupo Newcomm terá, a partir do segundo semestre, sua sexta empresa. Trata-se da Labstore, operação de shopper marketing do WPP com origem espanhola e lançada em 2001. Ela se une a Y&R, Wunderman, VML, New Energy e Ação como parte da holding que tem como sócios o WPP (majoritário), Roberto Justus e Marcos Quintela.
A nova operação vai oferecer aos clientes uma gama de serviços, que incluem ativação em ponto de venda, ações voltadas para os varejistas e eventos de marketing experimental e promocional. Inicialmente, a Labstore atenderá apenas a alguns clientes da Y&R.
O Brasil seria o ponto de partida para a empresa na América Latina. A operação pretende atuar ainda na Argentina, Chile, Colômbia, México e Porto Rico até o fim do ano. A Labstore brasileira busca, agora, um líder para sua operação.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação