Assinar

NewStyle tem melhor execução de PDV da P&G

Buscar

NewStyle tem melhor execução de PDV da P&G

Buscar
Publicidade
Comunicação

NewStyle tem melhor execução de PDV da P&G

Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos em concurso mundial promovido pelo anunciante


26 de novembro de 2012 - 10h15

Concorrendo com cerca de 2 mil trabalhos, a NewStyle conquistou o Ouro (premiação máxima possível) em concurso mundial promovido pela P&G. Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos. A NewStyle criou uma megaexposição no Extra Morumbi, em São Paulo. Os 400 metros quadrados do espaço se transformaram em uma pista de atletismo com ilhas em formatos de piras olímpicas e arquibancadas recheadas de produtos da marca. Os resultados apontaram aumento de vendas de 190% nos primeiros 30 dias de campanha, sem contar menções em mídia espontânea que impactaram 12 milhões de consumidores. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024