NewStyle tem melhor execução de PDV da P&G
Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos em concurso mundial promovido pelo anunciante
Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos em concurso mundial promovido pelo anunciante
Felipe Turlao
26 de novembro de 2012 - 10h15
Concorrendo com cerca de 2 mil trabalhos, a NewStyle conquistou o Ouro (premiação máxima possível) em concurso mundial promovido pela P&G. Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos. A NewStyle criou uma megaexposição no Extra Morumbi, em São Paulo. Os 400 metros quadrados do espaço se transformaram em uma pista de atletismo com ilhas em formatos de piras olímpicas e arquibancadas recheadas de produtos da marca. Os resultados apontaram aumento de vendas de 190% nos primeiros 30 dias de campanha, sem contar menções em mídia espontânea que impactaram 12 milhões de consumidores.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential