Nexcare se aproxima do consumidor
Produto de cuidados pessoais da 3M planeja ações durante todo o ano para reforçar marca
Produto de cuidados pessoais da 3M planeja ações durante todo o ano para reforçar marca
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 12h20
A Grey Brasil criou uma campanha para destacar a área de cuidados pessoais da 3M para os produtos Nexcare a partir de maio. A ação é composta por filme para a TV por assinatura, material de ponto de venda, novo site e anúncios em internet. As cenas do comercial “Desastrado” tem a intenção de mostrar de forma bem-humorada como tratar um machucado. Todo o material é assinado pelo novo conceito da marca “Proteção de verdade, proteção da 3M”.
Com direção de arte André Sallowicz e redação de Filipe Medici. A direção de criação de Alexandre Scaff e Guy Costa. A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama. A produtora de som é a Cabaret.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally
Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos