Nextel investe em conceito PMG
Empresa aposta em customização de planos e divulga a novidade com campanha da Loducca
Empresa aposta em customização de planos e divulga a novidade com campanha da Loducca
Teresa Levin
16 de junho de 2015 - 2h59
Com o objetivo de ampliar a sua participação no mercado de telefonia móvel, a Nextel apostou na customização de seus planos, oferecendo a possibilidade de diferentes combinações nos pacotes de minutos e dados. A novidade está sendo anunciada com uma campanha da Loducca que divulga o novo posicionamento da marca, o PMG, referente à pequeno, médio e grande, as opções que seus clientes terão a partir de agora com a possibilidade da personalização de seus planos. Com isso, os consumidores da marca poderão definir o que querem de acordo com o uso que fizerem de dados ou minutos.
“Passamos a trazer não só mais uma opção com relação a custo benefício mas uma mudança de como enxergar o consumidor do mercado de telefonia celular. Daremos a opção de escolha e controle”, informa Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel. Para comunicar a novidade, a Nextel está no ar com uma campanha que foi rodada durante três dias em Montevidéu, no Uruguai, e tem produção da O2.
O ator Michel Melamed é o apresentador dos comerciais e mostra personagens com perfis diversos, destrinchando as novas opções de planos. Os comerciais contam ainda com a participação da banda NX Zero e dos atores Rômulo Arantes Neto e Carol Castro, que aparecem inseridos no universo de consumo dos personagens. Envolvendo mais de 550 coadjuvantes e figurantes, o vídeo para apresentação do conceito foi produzido com variações de 60” e 30”, além de mais três opções de 30”. A campanha conta ainda com forte presença no digital, onde Marina Person é a garota propaganda. Nesta mídia, são cinco vídeos produzidos pela Sunset.
“Com esta mudança, a Nextel caminha novamente para uma diferenciação em relação ao mercado e as soluções que tem hoje disponíveis. Temos feito mudanças profundas e virão novidades por ai”, antecipa Rocco. Ele acrescenta que a ideia é passar o controle cada vez mais para o consumidor. “E esta é a primeira de muitas ações que faremos com este foco”, conclui.
Confira abaixo o comercial da campanha:
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