Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide

Buscar

Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide

Agência e anunciante já haviam trabalhando em conjunto nas fases de Loducca e LDC


22 de janeiro de 2018 - 9h08

Pelos últimos oito meses, campanhas da Nextel foram realizadas pela CP+B (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 14h23

Após uma concorrência que durou dois meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para realizar os trabalhos de publicidade online e off-line da Nextel.

A conquista, na verdade, é uma espécie de retomada de parceria, uma vez que o anunciante e a agência trabalharam juntos por nove anos, em outra fase da Salve Tribal. A relação começou quando a agência tinha o nome de Loducca e prevaleceu quando a reorganização do grupo ABC modificou o nome da operação para LDC.

Logo após a fusão da agência com a Salve e com a rede digital Tribal, no início de 2017, o anunciante deixou a agência e ingressou na CP+B. A empresa de Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros atendeu a conta integral de Nextel por oito meses.

Em comunicado divulgado a respeito do fim da parceria, a CP+B afirma que não participou da concorrência realizada pelo cliente por conta de divergências de valores de cultura de trabalho. “Recentemente, após a mudança da gestão da empresa, a Nextel resolveu realizar uma nova concorrência, cujos termos divergem dos valores e cultura de trabalho praticados pela CP+B que, portanto, optou por não participar do processo. A agência deseja sucesso e grandes conquistas para a Nextel no caminho adiante”, disse a CP+B em comunicado.

Agora, a nova concorrência trouxe o anunciante de volta à casa. De acordo com a operadora, a proposta é intensificar a comunicação da marca em 2018 e a primeira campanha será lançada em março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf