Assinar

Neymar aparece mudo no novo comercial da Nextel

Buscar

Neymar aparece mudo no novo comercial da Nextel

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neymar aparece mudo no novo comercial da Nextel

Ação criada pela Loducca divulga o serviço Push to Tweet, lançado pela operadora no início do ano


28 de abril de 2011 - 3h10

Nesta quinta-feira, 28, a Nextel estreia um novo comercial com Neymar. Na mesma linha dos filmes já veiculados, o atacante anda pela praia e fala, ou melhor, parece que fala. O telespectador não vai ouvir o que ele está dizendo, e não adianta aumentar o volume, pois o comercial não tem áudio. Isso porque o objetivo da ação é divulgar o serviço “Push to Tweet”, que a operadora lançou no início deste ano.

O serviço exclusivo para clientes Nextel permite que o internauta poste no Twitter um áudio via rádio. Para ouvir o que o jogador está dizendo, os telespectadores terão que entrar no portal do jogador, que logo os direcionará para o perfil dele na rede social. Lá, será publicada uma mensagem de voz, via Push to Tweet durante seis dias, sendo uma mensagem por dia entre 28 de abril a 3 de maio.

A ação foi desenvolvida pela Loducca, com criação de Guga Ketzer, Cássio Moron e Wolfgang F. Covi, direção de criação de Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra. A produção foi da O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi, e a produção de áudio ficou a cargo da Tentáculo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Minancora convida influencer de 101 anos para representar a marca

    Minancora convida influencer de 101 anos para representar a marca

    110 influencers também fazem parte da campanha nas redes sociais

  • Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca