Neymar aparece mudo no novo comercial da Nextel
Ação criada pela Loducca divulga o serviço Push to Tweet, lançado pela operadora no início do ano
Neymar aparece mudo no novo comercial da Nextel
BuscarNeymar aparece mudo no novo comercial da Nextel
BuscarAção criada pela Loducca divulga o serviço Push to Tweet, lançado pela operadora no início do ano
Meio & Mensagem
28 de abril de 2011 - 3h10
Nesta quinta-feira, 28, a Nextel estreia um novo comercial com Neymar. Na mesma linha dos filmes já veiculados, o atacante anda pela praia e fala, ou melhor, parece que fala. O telespectador não vai ouvir o que ele está dizendo, e não adianta aumentar o volume, pois o comercial não tem áudio. Isso porque o objetivo da ação é divulgar o serviço “Push to Tweet”, que a operadora lançou no início deste ano.
O serviço exclusivo para clientes Nextel permite que o internauta poste no Twitter um áudio via rádio. Para ouvir o que o jogador está dizendo, os telespectadores terão que entrar no portal do jogador, que logo os direcionará para o perfil dele na rede social. Lá, será publicada uma mensagem de voz, via Push to Tweet durante seis dias, sendo uma mensagem por dia entre 28 de abril a 3 de maio.
A ação foi desenvolvida pela Loducca, com criação de Guga Ketzer, Cássio Moron e Wolfgang F. Covi, direção de criação de Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra. A produção foi da O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi, e a produção de áudio ficou a cargo da Tentáculo.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais