Assinar

Neymar desafia Medina em ação do Guaraná

Buscar

Neymar desafia Medina em ação do Guaraná

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neymar desafia Medina em ação do Guaraná

Os astros do esporte brasileiro participaram de campanha para o Guaraná Antártica Black criada pela DM9DDB


21 de outubro de 2015 - 11h50

Pela primeira vez juntos em uma campanha, Neymar Júnior, jogador do Barcelona, e Gabriel Medina, campeão Mundial de Surfe em 2014, estrelam o novo comercial de Guaraná Antarctica Black, assinado pela agência DM9BBD. 

O filme “Troca”, que estreou na última terça feira, 20, integra a campanha #SeJogaNoEscuro, que teve a sua primeira fase lançada em janeiro de 2015 com uma ação no Twitter, que incentivou o consumidor a provar o desconhecido e abrir-se para o inusitado.

Gravado em Barcelona, o filme coloca em cena os atletas para duas disputas. No primeiro duelo, Neymar desafia Medina para uma partida de futebol e depois o jogador enfrenta as ondas com o amigo.

A nova campanha também marca o lançamento da versão Zero de Guaraná Antarctica Black, sem calorias e com sucralose em sua fórmula. A novidade estará nos principais pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste ainda em 2015, e das demais regiões até janeiro de 2016.

O filme “Troca” marca o término da parceria entre Guaraná Antarctica e a agência DM9. “Criamos um conceito consistente e que se reforça a cada etapa da campanha. Esse filme fecha um ciclo de muitos anos, foi um orgulho trabalhar com uma marca tão inspiradora", conta Keka Morelle, diretora de Criação da DM9DDB.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024