Assinar

Neymar desafia Medina em ação do Guaraná

Buscar

Neymar desafia Medina em ação do Guaraná

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neymar desafia Medina em ação do Guaraná

Os astros do esporte brasileiro participaram de campanha para o Guaraná Antártica Black criada pela DM9DDB


21 de outubro de 2015 - 11h50

Pela primeira vez juntos em uma campanha, Neymar Júnior, jogador do Barcelona, e Gabriel Medina, campeão Mundial de Surfe em 2014, estrelam o novo comercial de Guaraná Antarctica Black, assinado pela agência DM9BBD. 

O filme “Troca”, que estreou na última terça feira, 20, integra a campanha #SeJogaNoEscuro, que teve a sua primeira fase lançada em janeiro de 2015 com uma ação no Twitter, que incentivou o consumidor a provar o desconhecido e abrir-se para o inusitado.

Gravado em Barcelona, o filme coloca em cena os atletas para duas disputas. No primeiro duelo, Neymar desafia Medina para uma partida de futebol e depois o jogador enfrenta as ondas com o amigo.

A nova campanha também marca o lançamento da versão Zero de Guaraná Antarctica Black, sem calorias e com sucralose em sua fórmula. A novidade estará nos principais pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste ainda em 2015, e das demais regiões até janeiro de 2016.

O filme “Troca” marca o término da parceria entre Guaraná Antarctica e a agência DM9. “Criamos um conceito consistente e que se reforça a cada etapa da campanha. Esse filme fecha um ciclo de muitos anos, foi um orgulho trabalhar com uma marca tão inspiradora", conta Keka Morelle, diretora de Criação da DM9DDB.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024