Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+

Buscar

Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+

Parceiras há quase dois anos, empresas se unem ao Pacto Global da ONU para mapear dados sobre empregabilidade e empreendorismo da comunidade no País

Fill out the form below to send a message:


27 de novembro de 2023 - 9h14

Raquel Virgínia, da Nhaí, e Fernanda Tedde, COO da AlmapBBDO, anunciam criação de censo nesta segunda, 27, durante 12º Fórum Global de Empresas e Direitos Humanos, em Genebra (Crédito: Divulgação)

A Nhaí e a AlmapBBDO se uniram ao Pacto Global da ONU para realizar um censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+.

A novidade será divulgada nesta segunda-feira, dia 27, no 12º Fórum Global de Empresas e Direitos Humanos, na sede da ONU em Genebra, durante painel mediado por Raquel Virgínia, fundadora e CEO da Nhaí, e Fernanda Tedde, COO da AlmapBBDO.

O intuito da iniciativa é mapear o perfil de empregabilidade e empreendedorismo da comunidade no País, além de levantar dados sobre quantas pessoas LGBTQIAPN+ empreendem hoje, se há bloqueios para arrumar emprego, quantidade de pessoas em trabalhos sexuais e quais são os entraves enfrentados por essas pessoas para se inserirem de forma digna na economia brasileira.

A pesquisa é inspirada em levantamentos anteriores já realizados pela Nhaí e Almap, parceiras há cerca de dois anos. Com a adição do Pacto Global da ONU, as empresas pretendem amplificar os esforços e utilizar as informações obtidas com o censo para estruturar projetos futuros. O resultado do estudo deverá ser publicado em junho de 2024.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conar abre processo para julgar vídeo de Burger King com Kid Bengala

    Conar abre processo para julgar vídeo de Burger King com Kid Bengala

    Conselho de ética da entidade irá avaliar o teor do vídeo e a responsabilidade do anunciante na campanha

  • Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

    Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

    Comercial irá ao ar nesta quarta-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; esta é a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista