Nike incrementa Batalha nas Quadras
Torneio que acontece no Rio de Janeiro ganhou aplicativo criado em parceria da LiveAD e Facebook
Torneio que acontece no Rio de Janeiro ganhou aplicativo criado em parceria da LiveAD e Facebook
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2013 - 11h36
Para destacar o seu torneio “Batalha das Quadras” que começa nesta quinta-feira, 31, a Nike acaba de lançar um aplicativo criado pela LiveAD e que contou com a parceria do Facebook. A ferramenta permite que os usuários acompanhem as partidas que estão acontecendo no Rio de Janeiro em tempo real e mais do que isso, que ajudem a narrar o jogo.
O público pode baixar o aplicativo no site do Batalha das Quadras (clique aqui) e começar a interagir e incentivar os jogadores. Para dar corpo à campanha, a Nike desenvolveu dez ações diferentes e exclusivas, entre elas “torcer para um time”, “torcer para o jogador”, ou até mesmo "defendeu um pênalti". O objetivo é repaginar o já tradicional formato “minuto a minuto”.
O Batalha nas Quadras termina no dia 3 de fevereiro e tem a participação de oito equipes de jogadores que foram escolhidos por meio de seletivas realizadas em São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. No total, foram inscritas 187 equipes e 4.299 jogadores. Duas equipes foram classificadas em cada capital: sendo uma a campeã e a outra um time formado pelos melhores valores individuais, eleitos pela organização.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público