Ninho atende ao pedido das mães
Nova campanha da marca mostra a reação de consumidoras que pediram um leite sem lactose para seus filhos e foram atendidas
Nova campanha da marca mostra a reação de consumidoras que pediram um leite sem lactose para seus filhos e foram atendidas
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 2h26
A Ninho estreia uma campanha nesta quinta-feira, 8, que mostra o resultado de um pedido feito por várias consumidoras: um leite para filhos intolerantes à lactose.
Essas mães ligaram para a marca pedindo um produto especial. O pedido atendido foi registrado em um vídeo criado pela agência Pong mostrando o momento em que elas recebem o produto.
As histórias de três mães, contando as dificuldades na rotina de alimentação de seus filhos, estão retratadas em depoimentos. A exibição está prevista em canais digitais, como Youtube e Facebook. O produto sem Lactose foi lançado no primeiro semestre deste ano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público