Comunicação
Ninho atende ao pedido das mães
Nova campanha da marca mostra a reação de consumidoras que pediram um leite sem lactose para seus filhos e foram atendidas
Nova campanha da marca mostra a reação de consumidoras que pediram um leite sem lactose para seus filhos e foram atendidas
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 2h26
A Ninho estreia uma campanha nesta quinta-feira, 8, que mostra o resultado de um pedido feito por várias consumidoras: um leite para filhos intolerantes à lactose.
Essas mães ligaram para a marca pedindo um produto especial. O pedido atendido foi registrado em um vídeo criado pela agência Pong mostrando o momento em que elas recebem o produto.
As histórias de três mães, contando as dificuldades na rotina de alimentação de seus filhos, estão retratadas em depoimentos. A exibição está prevista em canais digitais, como Youtube e Facebook. O produto sem Lactose foi lançado no primeiro semestre deste ano.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube