Nissan: após abraço pela TV, homem-bala
Para agradecer consumidores pela preferência, montadora brinca com interatividade em comercial de início de ano
Para agradecer consumidores pela preferência, montadora brinca com interatividade em comercial de início de ano
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2013 - 5h52
Vender 52% a mais do que o ano anterior é digno de comemoração. Para agradecer os consumidores, a Nissan veicula a partir desta quinta-feira, 17, comercial bem-humorado em que o apresentador sai da TV e chega à sala do telespectador depois de ser disparado de um canhão.
A versão 2013 do agradecimento faz clara referência à veiculada no início do ano passado, quando o apresentador abraçava o telespectador enquanto a TV fazia as vezes de sua cabeça. Para a versão atual, foram usados os mesmos atores. Assista – e compare – abaixo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público