Nissan e o distúrbio do atolamento
Nova campanha da Lew?LaraTBWA para montadora promove os dez anos da picape Frontier em modelo parecido com o de ?Pôneis Malditos?
Nova campanha da Lew?LaraTBWA para montadora promove os dez anos da picape Frontier em modelo parecido com o de ?Pôneis Malditos?
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2012 - 4h11
Estreia nesta sexta-feira 30 a nova campanha da Lew’Lara\TBWA para a Nissan. Desta vez, merece destaque uma série comemorativa de dez anos da picape Frontier – mesmo modelo que motivou a criação do case “Pôneis Malditos”, um dos mais premiados da agência nos últimos anos.
A fórmula é semelhante: um filme para TV que ganha versão estendida na internet – e, a exemplo de “Pôneis”, um convite ao compartilhamento no final do comercial. Desta vez, o tema da campanha é o “trauma pós-atolamento”, tratado como algo extremamente sério e abordado com clichês que lembram comerciais sobre disfunção erétil. Na internet, o site Desatole seu passado estimula usuários e consumidores a desatolar do passado publicações antigas do Facebook.
Ao falar do atolamento, a intenção da agência é reforçar a força e robustez do veículo. Assista abaixo à versão estendida do comercial, com cowboys sujos de lama e trilha sonora melancólica.
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