Comunicação

Nós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos

Antigo portal Chega Junto se reposiciona como agência de marketing de influência e passa a oferecer casting, conteúdo exclusivo e modelo de negócio centralizado em creators periféricos

i 7 de agosto de 2024 - 14h56

Monica Athayde será a responsável pela gestão de parcerias entre marcas e influenciadores na Agência Chega Junto (Crédito: Divulgação)

Monica Athayde será a responsável pela gestão de parcerias entre marcas e influenciadores na Agência Chega Junto (Crédito: Divulgação)

O portal Chega Junto, especializado em publicação de notícias do cotidiano de comunidades, passa a atuar como uma agência de marketing de influência, como parte dos negócios da Nós Holding. A partir dessa reformulação, a empresa pretende oferecer um casting eficiente, conteúdo exclusivo e narrativas com diversidade e mais visibilidade aos creators periféricos.

Os talentos, por sua vez, terão acesso a um suporte maior com a produção de um mídia kit personalizado, plano de carreira, negociação de contratos e gestão de orçamentos.

Junto a esse reposicionamento de atuação, a empresa anuncia a chegada de Monica Athayde, que passou Grupo Globo, Endemol Shine Globo e Luccas Neto Studios. Na Chega Junto, a executiva será responsável pela gestão de parcerias entre marcas e influenciadores.