Nós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos
Antigo portal Chega Junto se reposiciona como agência de marketing de influência e passa a oferecer casting, conteúdo exclusivo e modelo de negócio centralizado em creators periféricos
Nós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos
BuscarNós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos
BuscarAntigo portal Chega Junto se reposiciona como agência de marketing de influência e passa a oferecer casting, conteúdo exclusivo e modelo de negócio centralizado em creators periféricos
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 14h56
Monica Athayde será a responsável pela gestão de parcerias entre marcas e influenciadores na Agência Chega Junto (Crédito: Divulgação)
O portal Chega Junto, especializado em publicação de notícias do cotidiano de comunidades, passa a atuar como uma agência de marketing de influência, como parte dos negócios da Nós Holding. A partir dessa reformulação, a empresa pretende oferecer um casting eficiente, conteúdo exclusivo e narrativas com diversidade e mais visibilidade aos creators periféricos.
Os talentos, por sua vez, terão acesso a um suporte maior com a produção de um mídia kit personalizado, plano de carreira, negociação de contratos e gestão de orçamentos.
Junto a esse reposicionamento de atuação, a empresa anuncia a chegada de Monica Athayde, que passou Grupo Globo, Endemol Shine Globo e Luccas Neto Studios. Na Chega Junto, a executiva será responsável pela gestão de parcerias entre marcas e influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite