Nova/SB lança livro sobre lei de licitações
Publicação tem por objetivo orientar publicitários, advogados e membros do poder público ligados a contratos públicos
Publicação tem por objetivo orientar publicitários, advogados e membros do poder público ligados a contratos públicos
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2013 - 5h13
Detentora de sete contas na esfera pública, a Nova/SB já participou de 60 processos licitatórios e contribuiu para a formatação do texto da Lei 12.232, que instituiu novas regras de licitação para contas públicas, sancionada em 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Todo esse conhecimento está agora reunido e documentado num livro escrito por Oscar Kita, diretor de controle da agência, responsável pelo arcabouço técnico para os processos de licitação e contratos mantidos entre a Nova/SB, governos e empresas estatais. Intitulado A publicidade na administração pública (Ed. Renovar), o livro foi escrito por Oscar Kita, com colaboração de Ana Cristina Gonçalves e André Macedo de Oliveira.
“Como fomentamos o texto da lei, achamos que essa seria uma boa forma de divulgá-la”, explica Kita, se referindo ao papel de Bob Vieira da Costa, sócio-diretor da agência, na consolidação do texto da Lei 12.232. Segundo o autor, o livro tem o objetivo de auxiliar publicitários, legisladores e advogados envolvidos em contratos públicos de serviços de comunicação – incluindo pequenas administrações municipais, que têm mais dificuldade de se adaptar às novas exigências da lei.
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