Assinar

Nova/SB lança livro sobre lei de licitações

Buscar

Nova/SB lança livro sobre lei de licitações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nova/SB lança livro sobre lei de licitações

Publicação tem por objetivo orientar publicitários, advogados e membros do poder público ligados a contratos públicos


7 de janeiro de 2013 - 5h13

Detentora de sete contas na esfera pública, a Nova/SB já participou de 60 processos licitatórios e contribuiu para a formatação do texto da Lei 12.232, que instituiu novas regras de licitação para contas públicas, sancionada em 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Todo esse conhecimento está agora reunido e documentado num livro escrito por Oscar Kita, diretor de controle da agência, responsável pelo arcabouço técnico para os processos de licitação e contratos mantidos entre a Nova/SB, governos e empresas estatais. Intitulado A publicidade na administração pública (Ed. Renovar), o livro foi escrito por Oscar Kita, com colaboração de Ana Cristina Gonçalves e André Macedo de Oliveira. 

“Como fomentamos o texto da lei, achamos que essa seria uma boa forma de divulgá-la”, explica Kita, se referindo ao papel de Bob Vieira da Costa, sócio-diretor da agência, na consolidação do texto da Lei 12.232. Segundo o autor, o livro tem o objetivo de auxiliar publicitários, legisladores e advogados envolvidos em contratos públicos de serviços de comunicação – incluindo pequenas administrações municipais, que têm mais dificuldade de se adaptar às novas exigências da lei.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024