Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 9h37
A F/Nazca é a responsável pela campanha que lança o novo modelo Honda Civic 2012. Depois de um teaser que ficou no ar durante quase um mês, fazendo a contagem regressiva para que os telespectadores pudessem conhecer o novo modelo, o filme de estreia da campanha foi lançado na última terça-feira 17.
O comercial “Formas” apresenta os novos acessórios e as mudanças no Civic, tendo como cenário as Salinas Grandes, na Província de Jujuy, na Argentina. Sob o conceito “Espetacnológico” o automóvel desliza pelas salinas enquanto novas formas aparecem por meio da união de vários carros.
Com criação de Fabio Fernandes, Theo Rocha, Thiago Espeche e Fabiano De Queiroz Tatu, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. A produção é da Rebolucion Br, com direção de cena de Marcelo Burgos. A produtora de som é a studio Tesis.
Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
-
-
-