Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 9h37
A F/Nazca é a responsável pela campanha que lança o novo modelo Honda Civic 2012. Depois de um teaser que ficou no ar durante quase um mês, fazendo a contagem regressiva para que os telespectadores pudessem conhecer o novo modelo, o filme de estreia da campanha foi lançado na última terça-feira 17.
O comercial “Formas” apresenta os novos acessórios e as mudanças no Civic, tendo como cenário as Salinas Grandes, na Província de Jujuy, na Argentina. Sob o conceito “Espetacnológico” o automóvel desliza pelas salinas enquanto novas formas aparecem por meio da união de vários carros.
Com criação de Fabio Fernandes, Theo Rocha, Thiago Espeche e Fabiano De Queiroz Tatu, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. A produção é da Rebolucion Br, com direção de cena de Marcelo Burgos. A produtora de som é a studio Tesis.
Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-