O Boticário resgata magia do Natal
Marca utiliza vídeo com depoimentos para contar histórias de amor
Marca utiliza vídeo com depoimentos para contar histórias de amor
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2012 - 4h10
Para inspirar o consumidor a entrar no clima natalino, O Boticário aposta em uma ação espontânea – e emocionante. Em parceria com a agência W3Haus, a marca criou uma “Loja de Sentimentos". Por meio de uma cabine instalada em um shopping de São Paulo, os visitantes que passavam no local foram convidados a conhecer o espaço e contar histórias sobre suas vidas.
Todos os depoimentos foram gravados e reunidos em um vídeo. Histórias de amor, declarações, gestos de amizade e até pedidos de casamento, permeiam o filme, que pode ser acessado pelo hotsite, fan page, além do You Tube. Em duas semanas, a ação alcançou mais de um milhão e meio de visualizações.
A campanha foi a primeira da W3Haus para o cliente. Segundo Chico Baldini, sócio e VP da agência, a estreia não poderia ter sido melhor. "Começamos com uma ação grandiosa e emocionante, ajudando as pessoas a resgatarem o clima natalino, fazendo alguém feliz", comemora.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca