Ogilvy vence concorrência de OLX
We, dona da verba da ?antiga? OLX e NBS, que gerenciava Bomnegócio.com, participaram da disputa
We, dona da verba da ?antiga? OLX e NBS, que gerenciava Bomnegócio.com, participaram da disputa
Teresa Levin
30 de janeiro de 2015 - 10h04
A marca OLX encerrou sua concorrência publicitária nesta sexta-feira, 30, e escolheu a Ogilvy como nova agência. Embora a conta de OLX pertencesse à We, pode-se dizer que uma segunda agência perdeu o cliente.
A NBS era dona da verba de Bomnegócio.com, marca que desaparecerá após a conclusão da fusão com a OLX – fato adiantado por Meio & Mensagem. No processo de unificação de operações, no entanto, Bomnegócio.com foi predominante, tanto em relação à ferramenta de classificados online que será utilizada, quanto à equipe de liderança, que tem o CEO Andries Oudshoorn à frente. O executivo mantinha relacionamento com a NBS e liderou a concorrência vencida pela Ogilvy.
A equipe da NBS foi avisada da mudança no final da tarde, através de um comunicado do sócio Antonino Brandão. Participaram da concorrência, além de Ogilvy, We e NBS, a Artplan e DM9Rio.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025