OLX investe no digital em ação da Ogilvy
Marca vai divulgar o serviço de chat
Marca vai divulgar o serviço de chat
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 12h00
A OLX vai ampliar sua comunicação por meio da mídia digital, em ação integrada com os esforços off-line. Em sua nova campanha, a marca divulgará o lançamento do serviço de chat, funcionalidade que permite a compradores e vendedores conversarem em tempo real. Criada pela Ogilvy, a ação de comunicação traz de volta o personagem “Vovô”, que ficou conhecido no comercial anterior da marca.
A ideia da campanha é mostrar como o chat facilita as transações, principalmente por meio do aplicativo para dispositivos móveis da OLX, que já responde por 60% das transações realizadas na plataforma. “A OLX tinha uma estratégia de comunicação mais tradicional, mas teremos uma mudança para uma visão mais holística, com o objetivo de estar em todos os pontos de contato com os jovens”, explica Adriana Maia, gerente de marketing da OLX.
A campanha terá uma série de desdobramentos para o online, como vídeos de cinco segundos, um deles interativo, além de conteúdos para Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA