Assinar

OLX investe no digital em ação da Ogilvy

Buscar

OLX investe no digital em ação da Ogilvy

Buscar
Publicidade
Comunicação

OLX investe no digital em ação da Ogilvy

Marca vai divulgar o serviço de chat


14 de outubro de 2015 - 12h00

A OLX vai ampliar sua comunicação por meio da mídia digital, em ação integrada com os esforços off-line. Em sua nova campanha, a marca divulgará o lançamento do serviço de chat, funcionalidade que permite a compradores e vendedores conversarem em tempo real. Criada pela Ogilvy, a ação de comunicação traz de volta o personagem “Vovô”, que ficou conhecido no comercial anterior da marca.

A ideia da campanha é mostrar como o chat facilita as transações, principalmente por meio do aplicativo para dispositivos móveis da OLX, que já responde por 60% das transações realizadas na plataforma. “A OLX tinha uma estratégia de comunicação mais tradicional, mas teremos uma mudança para uma visão mais holística, com o objetivo de estar em todos os pontos de contato com os jovens”, explica Adriana Maia, gerente de marketing da OLX.

A campanha terá uma série de desdobramentos para o online, como vídeos de cinco segundos, um deles interativo, além de conteúdos para Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também