Ônibus quer casas mais coloridas
Ação da Sherwin-Williams pretende fazer as pessoas esquecerem um pouco o branco e compreenderem o uso de cores nos ambientes
Ação da Sherwin-Williams pretende fazer as pessoas esquecerem um pouco o branco e compreenderem o uso de cores nos ambientes
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2012 - 9h11
A Sherwin-Williams abre ao público a partir do próximo ano o Color Experience Bus, um ônibus que foi transformado para divulgar as cores que serão tendências para 2013. O objetivo é incentivar o uso das cores nos ambientes, já que os brancos e outros tons mais clássicos ainda são preferências na escolha dos brasileiros.
O Color Experience Bus possui dois ambientes que possibilitam ao visitante visualizar a transformação dos espaços por meio da mudança das cores. “Você pode pensar que nunca usaria determinada cor na parede de sua casa, mas ao visualizar o ambiente com aquela cor, pode mudar de ideia”, explica David Ivy Jr, diretor de marketing da Sherwin-Williams.
O ônibus circulará entre pontos de vendas das tintas Sherwin-Williams, inicialmente na Grande São Paulo. Por meio do ônibus, a Sherwin-Williams também divulgará ao consumidor sua nova cartela de tendências de cores para 2013. Com o tema ‘Os opostos se atraem’, a cartela reflete “a dualidade do mundo atual”, conforme descrição da empresa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público